sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MEU PAI...








Colocou-me no mundo,

colocou-me pra dormir e me balançou na rede muitas e muitas vezes.
Ensinou-me a dar os primeiros passos e a rezar...
Este é meu pai.

Deu-me palmadas quando mereci,
levou-me à escola e também me esqueceu várias vezes.
Ensinou-me a tabuada e a conjugação dos verbos,
corrigiu-me quando falava errado,
ensinou-me a não jogar lixo na rua,
a não chamar palavrão e me orientou a não usar drogas...
Este é meu pai.

Brigou comigo por eu responder à mamãe e brigar com meus irmãos.
Ensinou-me a dirigir,
incentivou-me à aula de música, na escola,
na faculdade e no trabalho.
Ensinou-me a valorizar os amigos e a família...
Este é meu pai.

Por fim, meu pai é este que esteve e
que está presente em momentos bons e ruins da minha vida,
que me dá forças e que precisa de apoio em momentos difíceis.
Meu pai é este que ama,
que sofre, que ri,
que chora, que erra,
que perdoa e que acima de tudo,
é MEU PAI.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário