segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A E. E. B. JACOB MARAN parabeniza a todas as crianças pela passagem do seu dia 12/10.


Poema Dia das Crianças.

Ficar de novo pequenina

Olhando as crianças brincando
Comecei a pensar
Talvez quando eu era criança
Adulta eu queria ficar...
E mil lembranças
Voltaram em minha mente
 De quando eu era pequenina
Uma criança somente...
Muitas recordações...
Dias felizes... As emoções
E ate das tristezas
que um dia tive...
Será mesmo que aproveitei?
Será que eu valorizei?
A grandeza... A alegria...
Aquela vivencia em plena "folia"?
Será que o adulto eu analisei?
Será  que eu acreditei?
Que tudo seria melhor quando eu crescesse?
E adulta eu fiquei!
E hoje quero confessar
Que a infância me fascina...
E que eu daria tudo...
Pra ficar de novo pequenina!




Nenhum comentário:

Postar um comentário